sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo

É sempre muito bom todas essas comidinhas de fim de ano...mas a barriguinha dá alguns sinais de que devemos cuidar e dar atenção um pouco mais para nossa saúde, então por que não algumas sugestões de sucos e suas combinações.

Estou de férias...no Rio de Janeiro, na casa dos meus pais, minha família toda é do Rio, por isso assim que chego por aqui quero logo ver e entrar no mar para resgatar minha essência , minha raiz;

Posso dizer que já estou colorida, do jeito que goso,kkk...Com o sol bombando, não há nada melhor para aliviar o calor e cuidar do corpo do que um bom suco natural, vai aí algumas sugestões:

  • Abacaxi com hortelã: Combinação altamente digestiva, que reduz os gases retidos no organismo.
  • Abacaxi, figo e gengibre: Diminui o colesterol e ajuda no funcionamento da vesícula biliar.
  • Maçã com salsinha: Mistura refrescante, relaxante e rejuvenescedora. Além disso, tem função diurética e adstringente.
  • Melancia com morango: Pouco calórico, fornece muitas vitaminas, fibras e ainda previne diversos tipos de câncer.
Que o seu ano começe com muita energia boa, e com boas ideias sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário