segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Para as pequenas

Como gosto muito de criança, tenho duas filhas que é minha riqueza maior...resolvi com a ideia das pulseiras ecológicas fazer para as pequenas tbm, e por que não?
Minhas filhas a cada uma que eu fazia, queriam uma...hum...pensei ...e por que não?
Pronto aí está as primeiras infantis, um mimo para as mimadas,rsrs.


O tamanho é de + ou - 17 cm comprimento por + ou - 3cm altura


Aí comecei a ousar um pouco mais, o arco da minha filha tinha saído o couro que envolvia, pronto logo me veio a ideia de fazer o quê?
Enrolar tecido, genial, deu certo.


Em seguida montei o que nomeei 'família oncinha'...para as mães e para as filhas estilosas.

Um momento de prazer vale mais que tudo!
Obrigada por me visitar

Um comentário:

  1. Oi Juliana...seja sempre bem vinda querida! Tô vendo q tá chegando agora ao nosso mundo blogal hein...vc vai enlouquecer aqui! hehehehe....
    Mas já adorei suas artes e criações, tecidinho e criatividade é tudo né?

    Estou te seguindo viu! Bj grandes

    ResponderExcluir